quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Chá Folhas de Oliva

O chá do emagrecimento natural, da vitalidade e da longevidade. O chá das folhasarvore-da-azeitona da árvore da azeitona é 3x mais eficaz que o chá verde, com vários benefícios e nenhum efeito colateral. É consumido há milhares de anos em todo Oriente.

Durante séculos, a oliveira tem sido considerada com a “Árvore da Vida”. Estudos atuais mostram que a folha da oliveira tem um valor funcional e antioxidante significativo, muito maior que o azeite de oliva, capaz de aumentar a imunidade biológica humana promovendo uma longevidade saudável e tranquila. O cansaço, a fadiga e a estresse vão embora. Além disso a alta concentração de fibras minimiza a prisão de ventre.
Unhas e cabelos ficam mais fortes e brilhantes e brilhantes e a pele tem as marcas de expressão atenuadas, prevenindo o surgimento das ruguinhas. Com concentração quase nula de cafeína, pode ser consumido por hipertenso, cardíaco e pessoas que usam antidepressivo, ansiolítico ou que tenham gastriste.
Aliada a uma dieta saudável e exercícios, o uso do Chá Folhas de Oliva pode fazer você emagrecer até 6 Kg e perder 10% da circunferência abdominal em poucas semanas.
Produto 100% natural, produzido com folhas e ramos de oliveira micronizadas cultivadas em um sistema totalmente orgânico e biodinâmico.

Fonte: Suplemento especial Jornal Tribuna Catarinense. Mar/09

Nenhum comentário: